BUSQUE AQUI O QUE VOCÊ PROCURA!

Roupa de trabalho inadequada incomoda mais que tatuagens e cabelos coloridos

Roupa-de-trabalho-inadequada

A roupa de trabalho pode ser um problema para patrões e colaboradores. Caso os funcionários não estejam vestidos adequadamente para o trabalho e função, a imagem da empresa pode ficar comprometida bem como os próprios colaboradores. No entanto, saber como se vestir para trabalhar nem sempre é fácil. Empresas que adotam uniformes resolvem este problema e muitos outros.

Ao fornecer o uniforme o colaborador nem precisa se preocupar em como se vestir e o dono da empresa confecciona a peça de acordo com as exigências do local de trabalho. Uniforme é a garantia de que o colaborador sempre estará vestido adequadamente. Assim, evita-se uso de decotes inadequados, bermudas quando não caem bem no setor e muito mais.

E a preocupação com a roupa de trabalho é cada vez maior, pois o estilo casual tem sido mais adotado de uns anos para cá. Segundo a agência de empregos norte-americana Office Team de Los Angeles, o vestuário nos locais de trabalho está mais informal do que há cinco anos.

Os looks mais despojados para o trabalho são até marca de algumas áreas, como o setor de criação das agências de publicidade, empresas de tecnologia. Só que as roupas mais casuais não cabem em qualquer empresa e são motivo de queixa dos patrões.

ROUPA DE TRABALHO ERRADA É MAIOR QUEIXA DOS PATRÕES

Segundo a pesquisa da Office Team,  para 47% dos empregadores os funcionários vestem-se mais informalmente do que o esperado. Tinturas exóticas no cabelo, tatuagens e piercings incomodam os empregadores bem menos do que as roupas escolhidas para trabalhar. Sobre todos esses itens nem 10% disseram se sentir incomodado.

Já o excesso de pele a mostra é preocupante para 32% dos empresários.

uniformes de todos os tipos, inclusive mais informais, existem até modelos criativos que já mostram a cara da empresa. Independente do tipo de uniforme,  a grande vantagem é que o empregador já determina como o funcionário irá se vestir. Evita deslizes e até gastos dos colaboradores, pois não é necessário comprar roupas exclusivamente para trabalhar. Dessa forma, é vantajoso para os dois lados.

Tel: 85 3182-7650 | vendas@bioluzuniformes.com.br | R. Conselheiro Tristão 298, Centro | Fortaleza | Ceará

logoassinawproo