BUSQUE AQUI O QUE VOCÊ PROCURA!

Com que roupa eu vou na festa da empresa

Com-que-roupa-eu-vou-na-festa-da-empresa

O uniforme é uma das melhores formas de evitar erros na hora de vestir-se para o trabalho. No entanto, nas festas corporativas, muito comuns nesta época, ninguém pode nem quer usá-lo. A ocasião provoca dúvidas em quase todo mundo. Mas há dicas que podem ajudar você a estar vestido adequadamente neste tipo de evento.

A principal delas é saber que independente do local , mesmo que a festa for em uma boate, o evento continua a ser corporativo. Assim, além de cuidar da roupa é necessário ter cuidado com o comportamento. O que você fizer em um dia pode se tornar assunto para meses. O bom senso é essencial desde o momento em que você se veste até a hora de sair da festa. Excesso com as bebidas ou nas brincadeiras sobre problemas do dia a dia não são bem vistos.

Quanto a roupa, mulheres devem evitar roupas curtas demais, muito chamativas, com brilho e transparências. Discrição é sempre melhor nestes casos do que o correr o risco de exagerar. Lembre-se que a ocasião é mais descontraída, mas é um ótimo momento de realizar networking, se aproximar de pessoas que normalmente não tem tempo por causa da correria na empresa. Dessa forma, é melhor apostar em looks casuais, já que o evento não é nem formal demais nem descontraído ao extremo. Se quiser fazer algo diferente no cabelo, uma boa aposta são as tranças, que reúnem sofisticação e simplicidade ao mesmo tempo.

Os homens devem evitar as bermudas, chinelos e camisetas sem manga. Camisas sociais abertas com uma camiseta por baixo combinadas com calças jeans de bom corte e sapatênis ficam ótimos para a ocasião. Um blazer, para quem quer ser formal na medida, também cabe neste tipo de evento.

Tel: 85 3182-7650 | vendas@bioluzuniformes.com.br | R. Conselheiro Tristão 298, Centro | Fortaleza | Ceará

logoassinawproo